Caminhonete capota e danifica funerária na região central de Araraquara

Compartilhe esta notícia:

Motorista perde controle, atinge veículo estacionado e colide contra funerária; socorrido com ferimento na cabeça.

Na madrugada de sexta-feira, 17 de novembro, um acidente impactante abalou a tranquilidade da Rua 9 de Julho, na região central de Araraquara. Uma caminhonete VW Saveiro capotou, causando danos a um veículo estacionado e colidindo contra a porta de vidro de uma funerária.

De acordo com informações apuradas, o motorista do veículo teria perdido o controle da direção, resultando na colisão com um carro que estava estacionado na via. Após o impacto, a caminhonete capotou e, de maneira surpreendente, colidiu contra a fachada envidraçada da funerária próxima.

Foto: Imparcial Araraquara

O condutor, que ficou ferido na cabeça em decorrência do acidente, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central da cidade. As circunstâncias precisas que levaram à perda de controle ainda serão objeto de investigação pelas autoridades competentes.

A colisão, além de provocar danos à estrutura da funerária, gerou um cenário de impacto visual na rua movimentada. Equipes de resgate e agentes de trânsito estiveram no local para prestar assistência ao motorista ferido e garantir a segurança da área.

Situações como essa reforçam a importância da prudência ao volante e da necessidade de manter a atenção no trânsito, mesmo em horários de menor movimento. O ocorrido serve como alerta para a comunidade sobre os riscos associados à direção irresponsável e destaca a necessidade de reforçar a segurança viária em áreas urbanas.

Compartilhe esta notícia: